Sonho de consumo: Sapatinho de Cristal



Quem nunca se imaginou em um conto de fadas?! Na infância, todas as meninas (pelo menos eu e minhas amiguinhas da época) sonhavam em ter um príncipe, vestirem aqueles vestidos lindíssimos e com um final feliz! Confesso que ainda hoje sou encantada com o conto da Cinderela, a história dela pra mim, é e sempre será a mais linda. Lógico que não tenho mais aquela doce ilusão de encontrar um príncipe (e só se fosse em um cavalo branco, olha só a banca da garota kkk'), mas sempre quis ter um sapatinho de cristal, nem que seja só pra deixar guardadinho... *-*


Pensando em fãs desse conto como eu, a griffe Christian Louboutin Junto com a Walt Disney produziram sapatos de Cristal recriado e inspirados em homenagem à Cinderela.


"Os sapatos, scarpins, fogem do modelo tradicional, e se mostram uma versão mais contemporânea. Ele revisitou o mito e resolveu criar uma versão prórpia dos calçados decorados com renda branca e cristais Swarovski. Louboutin ainda afirma que Cinderela não é apenas um personagem icônico quando relacionada à beleza, à graça e ao amor aos contos de fadas, mas também aos sapatos."

In love com esse sapatinho, olhinhos estão até brilhando aqui! (Eu nem usaria, deixaria guardado em um local tipo, sagrado!) *-* 


Pena que foi para sorteio e realizado somente em Paris, mas vamos torcer muito para que estes queridinhos de cristais comecem a ser sorteados também aqui no Brasil! Louboutin é muito luxo e sempre é uma preciosidade, né? 

E é isso, meninas... Esse é um dos meus sonhos de consumo e o de vocês?

Bjitos!




Fotos e Informações: www.calcados.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário