Universo Masculino: Barba, ter ou não ter?


Os barbudos estão em alta! Assim como nós mulheres temos vários acessórios para uma produção, os homens têm a barba. Ela dá um diferencial, um "up". Embora seja desaprovada por algumas mulheres (creio que seja a minoria, pois segundo estudos, 6 a cada 10 mulheres preferem os barbudos), o estilo barba modelada passou a ser um dos preferidos entre eles.

A gillete que me desculpe, mas cá entre nós que (alguns) homens de barba se tornam mais atraentes. Não importa se ela é completa, bigode, cavanhaque, barbixa... A barba é o que dá mais personalidade ao homem, o deixando com cara de HOMEM. Claro que tem gosto pra tudo, que uns ficam melhores sem barba e ainda tem quem diga que um rosto lisinho significa higiene e blá blá blá. Mas quem foi que disse que barba significa relaxo? Quem pensa assim, engana-se. Barba é charme e transmite seriedade. (Não estamos falando de barba de mendigo que dá pra fazer trancinha. Falo das barbas bem cuidadas.) Mas para não ficar só no "achismo", trouxe algumas fotos. Vamos ver se você conta comigo:


Brad Pitt 

Sem barba = O Brad de sempre.
Com barba = Um Brad Pitt maduro e muito mais sexy. 

Thiago Lacerda

Sem barba = Homem com pinta de modelo. 
Com barba = Preciso mesmo dizer algo?


Orlando Bloom

Sem barba = O carinha que estudou comigo no segundo ano. 
Com barba = Um sedutor que esbanja charme!

Zac Efron

Sem barba = Molequinho metido a besta. 
Com barba = Caaaara... *O* (Alguém traz um saco de ruffles que eu fiquei sem ar! kkk')

Gerard Butler 

Sem barba = Um homem lindo! 
Com barba = Um homem irresistível!!!

Tá, apelei! Só mostrei fotos de bonitões que ficariam lindos com ou sem a barba, mas convenhamos que ficaram beeeeem mais interessantes com elas, né? Né. kkk'

Vejam agora como os pelos faciais se tornaram uma marca registrada e quase que indispensável de alguns ícones:


(E pra quem discordava que a barba é essencial, agora concordam! Num é possível que não... kk')

Mas hey, man! Vale lembrar que é apenas uma opinião feminina sobre o que os pelos faciais transmitem. Isso depende muito da sua personalidade, do momento, se você realmente gostar e se sentir à vontade. Se caso você não for adepto da barba e queira "experimentar" e/ou não sabe qual o formato apropriado para o seu tipo de rosto, confira as dicas:


Qual tipo de barba faz o seu estilo? E vocês, meninas... Curtem o "barbudos"? 



Fotos: Divulgação / Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário