Decoração: Inspire-se no Quadro Negro!

Aham, minha gente... 

Tô falando daqueles quadros negros que (acho) nem existem mais nas escolas, mas está fazendo bastante sucesso no mundo da decoração. A tinta quadro negro fez com que sua praticidade e modernidade diferisse sua técnica de pintura das outras. Além de deixar o ambiente super fofo, despojado, sofisticado e útil (dá pra anotar até receitinhas e lembretes), ainda dá pra mudar a decoração todos os dias!

Parede estilo quadro negro em quarto de bebe - dactylo


Para quem tem criança em casa, a ideia de ter uma parede dessa é mais que perfeita, pois ao invés do "anjinhos" rabiscarem nas paredes normais, eles irão se divertir o dia inteiro rabiscando na parede ideal. Aposte na decoração de quarto infantil!

Parede estilo quadro negro na sala - dactylo

Na parte da sala, o ideal é que pinte apenas uma parte da parede e ousar bastante. Também ficaria legal pintar e moldurar, assim como na terceira foto! 

Parede estilo quadro negro no banheiro - dactylo

Até no banheiro a técnica é válida. É só ahazar na criatividade! ;)

f1d7e52e2f04ac5291437c25113b105d

E pra quem acha radical pintar uma parede inteira, comece com lousas simples, apenas pra dar um toque glamouroso e charmoso na decoração.

Parede estilo quadro negro no quarto - dactylo

Amei a criatividade! Já tô imaginando meu quarto todo rabiscado... *-------* kk'

coralit

A tinta é essa Coralit na cor Preto/Black (também tem na Lukscolor). É só pintar, esperar secar e se divertir. (Pra remover o giz, é só usar um pano úmido que ficará limpinho de novo e pronto pra novas obras de artes HAHA) 

Bjitos!


Fotos: Reprodução / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário