BIGOOOOOOOODES *-* ♥



De uns tempos pra cá, espalhou-se vários produtos com estampas de bigodes, né? Eu particularmente acho fofo! Mas a origem do significado dessa moda é mais bacana ainda do que parece.

Trata-se de um movimento que surgiu na Austrália hás alguns anos em prol da saúde masculina e visa a conscientização da população para o combate ao câncer de próstata, assim como o laço rosa visa o movimento do câncer de mama.

Eeeeeeeeentão... aos poucos as pessoas começaram a abraçar a causa e virou hit em camisetas, acessórios, unhas e a criatividade vai só aumentando...


Como eu já disse e repito que ACHO MUITO FOFO, resolvi também entrar nessa onda e fazer meu próprio mustache e claro, ensinar vocês a fazerem...

Você irá precisar de:

(não tirei foto passo a passo do meu, mas peguei essa da internet para entenderem melhor)

- Blusa/camiseta sem nenhuma estampa
- Tesoura
- Cola de tecido (No meu caso usei linha e agulha. Fixa melhor)
- Tecido preto

- Desenhe no tecido preto (ou use um molde) o bigode, corte-o, passe cola de tecido e o fixe na blusa. Eu acho, só acho melhor custura-lo, pra não ter risco de descolar na primeira lavagem.

E... THAM RÃM! O meu ficou lindjo assim *-* kkk' 

( sou péssima em coordenação motora, o corte saiu escroto, mas tá valendo kkk)

- Encontrei também essas fotinhas caso você queira inovar. Tá uma fofura essa camiseta com estampa florida! 


Customizada com taxinhas e rasgada...


E com o bigode branco na camiseta preta, vice-versa.


Enfim, é só usar a criatividade e mão na massa. Espero que tenham gostado. Bjo, bjo :*

Por: Nara Assunção / Fotos: Reprodução

3 comentários: