Enquanto à pesquisa...

Este post é especialmente para agradecer a participação de vocês na pesquisa de opinião e comentar um pouco sobre dois dos pedidos mais solicitados.


Ficamos muito felizes em saber que temos leitoras de variadas idades, e principalmente com o carinho de todas. Porém sempre há pessoas do contra, mas não deixamos de agradecer estas também. Gostamos de críticas, ela é sempre bem-vinda. Isso nos faz querer melhorar cada vez mais o que amamos fazer. Criamos o Donna Chicosa com o objetivo de trocar informações e dividir com vocês o pouco que sabemos. O blog está no início, embora tenha sido feito em julho de 2012, adicionamos postagens com conteúdo mais elaborado e com mais frequência somente em abril desse ano. (2012 foi bastante complicado devido à escola e vestibulares). Enfim, não imaginávamos que iria repercutir tanto! Estamos cientes que precisamos melhorar bastante ainda, mas só em saber que há pessoas que adoram as publicações aqui do Donna Chicosa, já é nossa maior satisfação.

63% das pessoas que responderam a pesquisa pediram mais Looks do dia. Nós adoramos essa tag. No começo estávamos um pouco tímidas, mas já estamos superando! Kkk’ O problema é que somos muito perfeccionistas e não queremos postar fotos de qualidade ruim. Às vezes montamos looks e já pensamos em mostrá-lo aqui, mas nem sempre dá tempo de fotografar ou até mesmo alguém que fotografe (Tripé não nos é muito útil)! Só que para atender ao pedido de vocês, prometemos fazer o possível para essa tag aparecer mais vezes.

Outra tag bastante solicitada foi a das customizações! Eu adooro customizar, só que ultimamente está me faltando tempo, mas vou procurar algo bem bacana pra vocês e postar o mais rápido possível.

Enfim, tivemos muitas dicas bacanas e prometemos nos esforçar mais ainda para seguir várias das sugestões e ideias que vocês no deram!

Bjitos!







Imagem: Tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário