Dia dos namorados: Presentes criativos!

Dia dos namorados chegando e ainda há dúvidas em como presentear seu amado?! Bom meninas, nada melhor que um presentinho criativo, feito por você mesma. (Você não precisa gastar muito pra fazer seu amor feliz). Como sou bastante romântica e adoro surpreender, trouxe algumas dicas de presentes criativos para vocês se inspirarem...

Café da manhã e Jantar:


Se todo namorado/namorada soubesse o quanto achamos romântico ganhar um jantar café da manhã de presente, faria um em cada data comemorativa!


     

Caixa Bis das coisas boas:

Você vai comprar caixas de chocolate bis, escrever uma mensagem do tipo "te amo tanto que quero bis..." e vai colocando uma frase em cada bis do que você quer do seu namorado.




















Caixa 5 sentidos:

Essa caixa é super gostosa de se fazer, nela, você irá colocar 5 presentes diferentes, onde cada um irá representar um sentido, tipo, um para visão, que pode ser uma foto super fofa dos dois, um para tato, que pode ser uma roupa, uma pelúcia; um para olfato, que pode ser perfume, um para audição, que pode ser um cd com um seleção de músicas que marcaram o seu relacionamento e um para paladar, que pode ser algo que o gato adora comer.





















Caixa encontrei você:

Achei essa ideia mega legal! Ela é bem fácil de fazer... Você vai pegar uma caixa e encher de coisas, pode ser bombons, bonequinho de papel, e em meio a esses objetos você irá colocar uma foto de seu namorado. Na tampa da caixa estará escrito "em meio a tantos..." e na foto estará escrito " eu encontrei você" *_*.





Vídeo Amor sem Fronteiras:

O vídeo amor sem fronteiras é o presente mais lindo que eu já vi... funciona assim: Você vai buscar uma pessoas de cada estado do país ou uma pessoa de países internacionais para fazer uma plaquinha com mensagens para seu namorado indicando que o mundo inteiro (ou o país inteiro) já sabe do amor de vocês... Geralmente você consegue essas plaquinhas fazendo plaquinhas em troca, ou seja, você vai fazer uma plaquinha no estado de Alagoas para trocar com alguém do estado do Rio, por exemplo. É um presente muiiito complicado, pois dá trabalho, mas é lindo, pois é algo que não podemos pagar por ele, temos conseguir, com muito amor, carinho, paciência e dedicação. 


             

E aí, já sabem o que vão fazer?

Por: Nara Assunção / Imagens: Reprodução / Créditos: AntenAntenada

Nenhum comentário:

Postar um comentário