Meu look: The number 73


Êba!!! Finalmente um look do dia, hein?

Não pensem que foi desleixo meu, por favor! Só Deus sabe o quanto me esforcei pra tirar fotos dos meus looks, mas as resoluções estavam tão ruins que eu fiquei com vergonha de postar aqui. (Eu e meu perfeccionismo '-' kk) Lembrando que muitos das minhas produções do meu dia a dia eu posto no meu Facebook e quem quiser acompanha-los é só me seguir, viu? 

Esse foi um dos meus looks mais largadinho que eu já optei ultimamente. É aquele tipo de produção "tô largadinha, mas com estilo", sabe? Nunca gostei de short, muito menos esse folgadinhos com pegada esportiva, só que quando eu vi esse... Ahhh! Foi amor à primeira vista. Super versátil, dá certo com diversas produções e encaixou perfeitamente na minha t-shirt de número mó style que eu customizei. (Acreditam que eu rodei esse centro de cima a baixo à procura de uma e o máximo que eu encontrei foi camiseta de times de futebol?! kkk' #Sofro) Pra complementar, usei minha botinha vermelha e uma bolsa com detalhes vermelho e marrom. Ótima opção para quem busca uma produção confortável e simples, mas sem perder o estilo. (Quem sabe até rola um DIY aqui da camiseta que ficou super bacana e bem fácil de fazer.)











Camiseta: Cativa (Customizada por mim)
Short: TMW
Sapatinho: Mississipi
Bolsa: Sem marca
Óculos: Ray Ban 


Gostaram do look? Tô aprovada? *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário