Olá verão! Escolhendo o biquíni ideal...


A estação mais quente do ano chegou e com ela vem aquela preocupação que todas nós temos: Qual o biquíni ideal? Os biquínis são os mais procurados e sempre buscamos seguir as tendências que estão no topo da moda! Apesar de serem peças tão pequenas, elas renovam todo ano as cores, modelos, estampas... Que ver?

Franjas

As franjas, tendência que está sendo sucesso é também a grande aposta na moda praia 2013. Além de super fashion, dão volume e é uma ótima escolha pra quem tem pouco busto!



Estampas

Enquanto às estampas, os modelos étnicos, tribais e tropicais surgem substituindo as estampas de animais.



As listras P&B com certeza fará parte dessa tendência moda praia e pra quem gosta de ousar, aposte no mix de estampas de um jeito diferente e divertido, só usar a criatividade. Para dar um ar de glamour, a aposta é nos biquínis metalizados.


Já os monocromáticos, de uma cor só, aparecem no rosa, no amarelo, no branco e no laranja.


Modelagem

No quesito modelagem são os que têm a parte debaixo um pouco maior e de alças mais grossas que poderá ser usada com a Hot Pants, a famosa “calcinha de vovó” sendo um modelo retro que vai até o umbigo. Uma opção luxuosa para você passar o fim de tarde lindamente!


E se você acha que gordinhas devem usar apenas maiôs, enganam-se, olha como ficam lindos os biquínis para as mulheres que tem o corpo mais "cheinho".




Mas o que é mais importante é sentir-se bem, por mais que as tendências sejam lindas, você tem que usar aquilo que se adapta ao seu biotipo, aquilo que te deixa confortável.

Então vejam só o biquíni ideal para cada tipo de corpo:



1 – Busto grande: as meninas de busto grande precisam estar atentas a sustentação do biquíni. Os tops de alças largas são ideais.
2 – Magrinhas: as magrinhas podem usar biquínis com amarrações laterais, tangas fininhas e cortininhas.
3 – Quadril largo: para disfarçar o quadril largo, opte por calcinhas com a lateral de média para grossa. Evite calcinhas que apertem, pois evidenciam as saliências.
4 – Barriginha saliente: o biquíni tipo sunquíni é ideal, pois tem a cintura mais alta, escondendo as gordurinhas indesejadas, opte por cores sólidas e escuras, pois não se destacam ao olhar.
5 – Gordinhas: as gordinhas podem abusar de maiôs, há modelos lindos no mercado. Para quem prefere o biquíni opte por uma calcinha de lateral larga e top proporcional com alça mais larguinha.
6 – Seios pequenos: abuse dos sutiãs com bojo e meia taça. O modelo tomara que caia torcido é ótimo para criar visualmente a impressão de seios maiores.

Escolha o seu preferido e ahaze até mesmo na praia ou clube. Sempre Chicosa!




Fotos: Reprodução / Decor e salto alto / Cacau Correa

Nenhum comentário:

Postar um comentário