Estilo de vida: Bruna Marquezine e sua dica infalível



Quem não deseja ter aquele corpitchô sarado da Bruna Marquezine?! Quando atuava como a "piriguete" Lurdinha, a atriz "causou" exibindo suas curvas com shorts e blusas super justas, o que chamou bastante atenção dos marmanjos e curiosidades na mulherada.



Mas para manter as curvas, a atriz segue uma dieta rígida com bastante proteína e exercícios diário. Antes de pensar em perder peso para exibir o corpaço na novela, Bruna Marquezine resolveu priorizar uma melhor qualidade de vida e pensando nisso, sua nutricionista retirou alguns alimentos que continham glúten e lactose (pois são alimentos de má digestão considerados inflamatórios) e evitando ao máximo os industrializados.

Confira o cardápio de Bruna Marquezine:

- Café da manhã: suco natural da fruta associado a um vegetal como: couve, hortelã ou gengibre + pão integral com cotage, ricota de búfalo + fibra.
- Lanche: fruta
- Almoço: todos os vegetais + prato fundo de salada verde escura (brócolis, rúcula, agrião, folha de rabanete + semente de chia + arroz integral + carne branca grelhada.
- Lanche: sanduíche com pão integral + pasta de soja e alguma folha.
- Jantar: legumes + proteína branca + salada verde. Se ela sentir muita fome, associa uma sopa de legumes.
Quando bate a vontade de comer doce entre um lanchinho e outro, ela come frutas secas ou chocolate amargo, por exemplo.
E muito distante do estilo da personagem que atuou em Salve Jorge, Bruna além de linda, é uma das famosas mais bem vestidas e não costuma errar nas composições dos looks! Até usa short curtinho, calça skinny e minissaias, mas sempre equilibra com peças mais soltas na parte de cima. O seu estilo é jovem e antenado e como ela tem o quadril mais largo que os ombros, biotipo estilo "pera", a teen adora usar calça flare, grande aliada desse tipo físico, que ajuda a equilibrar a silhueta!
Quase sempre usa os cabelos soltos, mudando apenas a textura entre liso e ondulado. Na maquiagem, prefere o básico e não dispensa o gloss rosado!







A morena declarou em um revista de moda que não é fã de grifes. “Não me ligo em grifes. Uso o que gosto, sem me importar com a marca. Gosto do que é bonito e de qualidade”. - Diz.

Bruninha (ou Brunão. rs) ahaza, né?  Inspiração ♥



Fotos: Reprodução / Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário