Decor: D.I.Y. Porta bilhete de prendedor!

Opa! Decoração?! *-*

Nunca tinha falo nada sobre decor aqui, né? Quando o assunto é decoração, eu já me atrevo a dar meus palpites. Sempre gostei de deixar uma pitadinha minha aqui em casa, nem que seja só tirar algo do lugar e colocar em outro! kk' Não é atoa que minha paixão por designer de interiores só aumenta e enquanto não me profissionalizo, vou inventado, refazendo, reformando o meu cantinho... 

Nada melhor que deixar o seu ambiente do jeitinho que você quer e ainda mais sem gastar muito. Com os famosos D.I.Y. - faça você mesmo - os simples detalhes, fazem uma grande diferença! Olhem só:





E é com muita alegria e livre de todo estresse depois de uns dias estudando (mas morrendo de vontade de tá aqui publicando) que trago-lhes um D.I.Y que fiz agora a pouco, muito fácil e meigosíssimo! *---*

Sou o tipo de pessoa que só não esquece a cabeça porque, né... kkk' praticamente tudo tenho que anotar e/ou pôr um alarme pra lembrar de fazer tal coisa ou ir pra tal lugar. Como ultimamente só venho trazendo D.I.Y. de roupas, hoje resolvi trazer um de decoração. Serve pra colocar na cozinha, quarto, sala... Muito fácil de confeccionar. Quer ver? 

Você irá precisar de:

- 1 tesoura
- Tinta com cores de sua preferência (eu usei as de tecido mesmo) 
- Tesoura
- Papeis coloridos (não encontrei todos do mesmo tipo de papel, portanto usei diferenciado -E.V.A, camurça...)
- Cola quente
- 4 pregadores de roupas
- Papelão

(As fotos foram tiradas do celular, desculpem pela resolução. Pessoalmente tá um fofura...)

Como fazer:

1- Pinte os pregadores
2- Recorte os papeis coloridos (de sua preferência) e cole no papelão
3- Depois de colar os papeis, cole os pregadores.
3/4- Decore os espaço que sobrou nas horizontais, como preferir. (Eu cortei as laterais de uma revista, ameeeei o resultado!) #Inlove


Colei na parede próximo da minha cama e do PC. Quero ver agora eu esquecer de algo! kkk'


Espero que tenham gostado, minha gente! Bjs e até mais.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário