D.I.Y. Camiseta do Chapolin!

Hello, chic's!

Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência de postagens, tô sem tempo até pra respirar e a câmera ainda tá "no prego", acreditam gente?! O tanto que tô gastando ultimamente, nem me atrevo a pedir pra maezoca comprar outra (ainda mais que o problema dela ter estragado foi eu ter deixado cair). Sem contar na tensão pós vestibular (ansiedade pro resultado) e algumas coisitas chatas que estão acontecendo na minha life fizeram com que eu ficasse sem inspiração e tempo para postar, mas já tô conciliando as coisas e espero trazer postagens super bacanas pra vocês! #Êba

Mas chega de blá blá blá porque eu sei que vocês querem logo o tutorial. KK' Então... Faz uns dias que eu estava super afim de fazer essa t-shirt fofíssima do Chapolin Colorado, rolou um tempinho de sobra e coloquei as mãos na massa! Simples, linda, econômica e fácil... Coisa que adoro trazer pra vocês! Simbora! 

Materiais:

- Camiseta vermelha
- Tinta para tecido ou marcador para tecido amarelo ouro (a tinta é mais recomendada. O marcador é muito fraquinho.)
- Tinta para tecido vermelha
- Pincel médio e/ou fino (eu usei só o médio mesmo em todo o processo)
- Lápis ou giz 
- Tesoura
- Papel A4
- Pregador de roupa
- Caderno ou papelão



1-  Faça o símbolo do Chapolin e recorte.
2- Pegue o caderno/papelão e coloque por dentro da camiseta para evitar que a tinta escorra para o outro lado. Estique com os pregadores para facilitar na hora de desenhar.
3- Com o giz, faça o contorno do molde que você fez com o papel A4. 
4- Com o pincel fino e a tinta para tecido amarela, faça os contornos do símbolo. Não tem problema se ficar meio borrado, iremos arrumar nextante!
5- Com o pincel médio ou grosso, pinte dentro do coração (não pinte dentro das letras). A primeira mão que você passar, vai ficar bem clarinha, então é necessário que pinte duas ou mais vezes.
6- Quando estiver seca, use o pincel e a tinta vermelha para corrigir as partes do amarelo que ficaram borradas.
7 e 8- É só pra completar o quadrinho mesmo kkk' 

Muito fácil, né?! Mais outra camisetinha que fiquei iiiiiiiiiin love... *-*



P.s.: Essa calça também é customizada! Postei o tutorial aqui no blog e pra quem não viu, aqui está: Jeans manchado!

E aí, não contavam com minha astúcia?! kkk'

Bjitos, espero que tenham gostado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário