Plus size: Moda Mulherão!

A moda para meninas de tamanho GG era um assunto que eu sempre tive vontade de mostrar aqui, mas tinha medo de dizer algo errado, sabe? Algo que eu não entenda. Por pedido de uma de nossas leitoras, pesquisei mais sobre a moda Plus Size e separei alguns looks para vocês.

Para muitas meninas, ser cheinha é motivo de tristeza e vergonha. Sei que as vezes é chato ver looks lindos em pessoas magras e ficar no: Será que fica bom em mim? Será que vai ter o meu tamanho?
Acredito muito que tanto magrinhas, quanto gordinhas (plus size) podem andar bem vestidas e estilosas. Vejam só:





Roupa justa... Quem disse que vocês também não podem usar?! 




Camila, do blog "Meu espelho diz" ahaza demais... (Amei o blog, vale a pena conferir)




Listras horizontais... 


"Muita gente comenta sobre a moda cropped por aí, dizendo que precisa emagrecer pra usar, isso e aquilo…. a blogger GG Jay Miranda calou a boca de todo mundo!" (Segundo o blog da Nala)


O blazer/casaquinho é uma peça essencial para looks de Plus size, podem apostar!



Espero que tenham gostado! Bjitos...

Por: Nara Assunção / Fotos: Reprodução

2 comentários: