Reveillon: As cores e seus significados!

Supersticiosa?! Eu?! Magina...

Só sou daquelas que ainda hoje desvira a chinela pra mamis não morrer! kkk' #TeAquieta

Com o Réveillon chegando, o pique de festa já começa a contagiar e com isso a mulherada (pelo menos a maioria) já fica crazy no que vestir e entrar em 2014 divando! Como uma boa supersticiosa que sou (creio que não é só eu) resolvi tirar proveito da chata da minha insônia e trazer para vocês os significados de cada cor. Acredito bastante que as cores podem influenciar no nosso humor, na vibe interior, sabe? Então por que não apostar em uma cor especial para esse ano que se inicia? É sempre bem-vindo tudo que possa atrair otimismo e coisas boas, né? Confiram e inspirem-se!

Preto - ISSO MESMO, meninas! Já quebrando a padronagem de cores "significativas" que costumo ver por aí, repito: PRETO! Por que não usar preto no réveillonPreto é chic, minha gente! Nada de tristeza, ou algo ligado a morte/luto. O preto remete a nobreza e ao podeeeer. É para mulheres ousadas, independentes e cheias de atitude. Se querem começar o ano novo em grande estilo, essa é a aposta certa! E inclusive foi a minha cor escolhida da vez! #NaraOzada

look preto

Branco - A cor que reúne todas as cores é ideal para purificar energias e simboliza paz, calma e pureza. O branco é lindo, elegante, e é a escolha da maioria por já ser a cor tradicional do réveillon

look preto

Dourado - Para quem quer realmente brilhar em 2014! A cor representa o sol, e simboliza o ouro, luxo e riqueza. Ótima escolha para quem quer começar o ano em grande nível, exalando glamour! 

look dourado

Prata - É a cor do equilíbrio e simboliza a inovação e modernidade. Ideal para que quer fazer do ano de 2014 um ano de mudanças. Tome cuidado com a modelagem e os tecidos do seu look prata, então são grandes as chances de você parecer um andróide kkk'. Caso não queira arriscar tanto, opte pelos acessórios e atrairá as mesmas vibrações.

look prata

Nude -  Se você deseja ficar longe de ilusões e ser mais "pé no chão" essa é a cor certa para sua virada de ano! O tom nude, por ser neutro simboliza a estabilidade e é associada a suavidade, conforto, aconchego e ao calor. Cai bem para todos os biótipos!

look nude

Amarelo - O amarelo já é usado no réveillon por simbolizar prosperidade. Afinal quem é que não quer mais dinheiro no bolso? Mas além da prosperidade o amarelo é associado a inteligência e a alegria. Quem usa um look amarelo transmite felicidade! 

look amarelo

Laranja - Cor quente, que transmite energia. Simboliza criatividade e entusiasmo. Se você precisa de mais estímulos nas suas atividades e na sua vida em 2014, a cor laranja é sua melhor amiga!

look laranja

Vermelho - O vermelho, como todos sabem, simboliza amor e mais: o desejo e a liderança, sendo representado como a cor do sentimento. Se você quer encontrar um grande amor em 2014 essa deverá ser sua escolha. Se não quiser usar um look vermelho, aposte em algum acessório, no calçado ou até mesmo no batom.

look vermelho

Rosa - O rosa é a cor da paixão, da afetividade, da união e harmonia. Além de prometer atrair uma grande paixão o rosa também é a cor do amor-próprio. E claramente tudo tem uma ligação: sem amor-próprio você fecha as portas para que o outro também te ame. Afinal, se nem você se ama porque outra pessoa vai amar? Se sua autoestima precisa ser trabalhada em 2014 essa é a cor ideal para você!

look rosa

Roxo - É a cor da espiritualidade, da intuição e da transformação. É ótimo para ser usados nos momentos de autoconhecimento!

look roxo

Azul - É a cor da tranquilidade, serenidade e harmonia. Simboliza a fidelidade e a sinceridade. Ideal para concretização de sonhos e para quem quer um ano mais tranquilo, mais zen e sossegado.

look azul

Verde - Simboliza esperança, sorte e saúde. Cor ideal para quem quer equilíbrio em todas as áreas da vida em 2014. Aposte no verde esmeralda que foi o tom mais queridinho de 2013!

look verde

Então é isso, meninas! Já sabem qual cor vão ahazar na virada?

Espero que tenham gostado e obrigada (mesmo sendo indiretamente) por toda a atenção e carinho que recebo de vocês, minhas chicositas! Que 2014 venha muuuito mais e que seja um ano repleto de felicidades e bençãos, muita saúde, paz e muito sucesso pra gente! *-*

Bjitos!







Fotos / Informações: Reprodução / Chuva de Glamour

5 comentários:

  1. Me ajudou muito, adoro vcs e suas postagens principalmente. Vlw :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber disso... Muito obrigada! Muito obrigada mesmo! ♥ *-------*

      Bjitos!

      Excluir
  2. Muito legal o post adorei o blog sucesso pra vc...tambem sou blogueira e vejo que nos nossos blogs temos coisas em comum hahahah www.carolinarezendeoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir