Entre idas e sonhos...


Sonhar faz parte da v(ida). - Nara Assunção

Entre tantos sonhos, tantos planos, a vida nos reserva surpresas. Seria muita audácia minha em afirmar se elas são boas ou ruins. E, na verdade, mesmo que eu tivesse a certeza, eu não teria. O destino é um emaranhado de dúvidas e o só o tempo poderá nos mostrar o efeito de nossas escolhas. 

Sendo assim, o que nos resta é sonhar. Sonhar para viver. Sonhar para crescer e transforma-lo em realidade não importa como e nem quando. O importante é mover-se e seguir adiante. E, movida por nossos sonhos que se tornaram semelhantes, mas com suas finalidades que não coincidiam, tivemos que ir em busca de um ideal. Um ideal que resultou em caminhos diferentes

E como toda escolha gera um sacrifício, conosco não seria diferente. Acredito que se não houvesse essa tal perca, o valor seria minimizado. Então, para ser mais específica, anuncio que o Donna Chicosa sofreu algumas alterações. Prefiro dizer que se expandiu. Claro que não com o mesmo nome, nem com a mesmas idealizações, mas a essência de querer transmitir o melhor e dividir o amor que sentimos pelo o universo da moda, esse sim, irá ser compartilhado por onde formos. 

Com base nisso, entramos em acordo e a decisão foi a seguinte: Eu, Nara Assunção, permanecerei aqui com vocês e nada, nada mesmo irá mudar! Embora haja algumas prioridades tal como a minha graduação, procurarei sempre satisfazê-las com o pouco que sei e darei o meu máximo sempre. Já a Thayla Mattos também continuará nesse ramo, porém com seu próprio blog e assim que estiver prontinho eu posto aqui para vocês conhecer. Entretanto, para eu continuar com o Donna Chicosa, de antemão digo-lhes que não escreverei e nem mais terei a Coluna na Revista JFashion, pois preferi fazer esse sacrifício para continuar aqui, no meu mundo sucinto, no qual vocês dão vida.

E assim trilharemos nosso caminho: Entre idas e sonhos!









Foto: Tumblr



Um comentário:

  1. Que linda!
    Sim, no decorrer do caminho as coisas foram mudando, idéias e pensamentos diferentes, porém sempre focando na MODA, de ambas as partes. Como você disse, sonhos são sonhos, não podemos perder tempo, e toda a parceria que formamos me ensinou muito, de várias formas. Fico agradecida, e que Deus abençoe nossos caminhos, diferentes, mas caminhos. E que tudo dê certo. Positividade sempre, força de vontade, Fé! Tudo de bom pra você, que seus sonhos se realizem, que você crença com isso. Talento e inteligência você tem de sobra! Boa sorte Nara, tudooooo de bom! Sorte na vida! Jogue o cabelo e arrase rs. Bjão!

    ResponderExcluir