Fotografia: Álbum de casamento super criativo!

É do saber de vocês que eu sou apaixonada por criatividade e quando ela se junta com fotografia... AAAAH! <3! Tudo que é diferente me chama atenção e quando vi essas fotos super criativas em uma fanpage que eu sigo, simplesmente me deu vontade de arrumar logo um casório e fazer o meu álbum também! Kkk’

O objetivo principal desse casal era de não tornar o seu álbum de casamento entediante e clichê, com certeza atingiram seu objetivo com sucesso. Esse foi o álbum mais fantástico e criativo que eu já vi. Aposto que vocês também irão gostar! Um salve para os amantes de #TWD õ/ 


































































QUEEEEEE LIIIIINDO! "Até que a morte nos separe" *------*




 Créditos: Arquitêta / Fotos: Alex Lee

Nenhum comentário:

Postar um comentário