Inspiração para o final de semana!

Passei a madrugada pesquisando, organizando minhas coisinhas para fazer um DIY bem bacana e postar hoje aqui, quando peguei a câmera pra testar e pá! Ela não tá mais tirando foto! :'((( 
Mas já que não deu certo registrar a minha customização, trouxe alguns looks para vocês se inspirarem e decidirem o tão amado look do final de semana

Black e White chique e romântico


Preto e branco é o InLove da temporada. E essa combinação é super prática! Dependendo dos acessórios, ela serve pra usar em todo tipo de ocasião.

Rock Glam


O famoso jeans destroyed e camiseta de cruz dão um ar totalmente rockinho ao look e para arrematar a produção, uma boot de tachinhas! 

I'm Lady


Esse look simplesmente é mais fofo, e tenho certeza que a maioria das leitoras amam. Para um cinema light, uma sapatilha de bico fino é a escolha ideal, mas se você quiser badalar, pode trocá-la por um Scarpin ou uma peep toe. Cintos e pulseiras são aquele toque diferenciado e alinhado à produção, e o colar duplo chega com tudo!  


Tropical's


Curtir uma tarde de sol, ou até mesmo um passeio, sorveteria, pracinha. Look confortável e estampa tropical estão super em alta nesse verão!

Flowers e salto!


Básico, mas com um ar descolado e simples. A eclética usa de tudo um pouco: preto e branco, saia rodada, salto florido e spike! Uma mistura amada que se encaixa facilmente nos mais diversos ambientes!


Todos lindíssimos! E vocês, gostaram? 


Por: Nara Assunção / Fotos: Reprodução / Lups de bolinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário