Nails Art: I refuse to sink



Âncoras são tão fofas, né? *-*

Depois de postar a minha “obra de arte” no meu instagram (achei que não havia ficado bom o suficiente para postar no intagram do blog), uma leitora muito fofa disse que adorou e até pediu pra que eu fizesse um tutorial do desenho (obrigada de novo, Lú! sz), o que me deixou bastante animada. Então hoje fiz um passo a passo rapidex e fácil, porque sempre facilito a vida de vocês, não é verdade? kkk' Vamos lá!

Materiais:

Esmalte Risqué – Geleia de Pitanga
Esmalte Risqué – Azul Hortência
Esmalte Risqué – Base incolor
Tinta guache na cor branca
Palito de unha ou pincel n° 0


P.s.: Minha unha quebrou quando eu tava tocando violão, então tive que iguala-las. :’)

1-      Pinte as unhas com o esmalte Geleia de Pintaga, deixando apenas uma filha única que será pintada com o esmalte Azul Hortência.
2-      Com a tinta guache na cor branca e o palito, faça duas listras horizontais nas unhas, exceto na filha única.
3-      Faça um “sorriso” na filha única! (Aham gente, sorriso! Kkk)
4-      Agora puxe um traço, o que vai parecer uma seta de cabeça pra baixo.
5-      Depois puxe uma pequena lista horizontal na ponta da seta e faça uma bolinha encima. Espere secar a tinta e passe a base incolor. Prontinho!!! >.<

E aí, meninas? Gostaram?

Até mais! Bjux!

Nenhum comentário:

Postar um comentário