Photo Inspiração: Entre trilhos e arco-íris


Hello, meus amores... Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe uma postagem que poderia se encaixar em duas tags, mas como fiquei em dúvida em qual das duas colocar, escolhi criar uma nova, que tal? Essa tag será exclusivamente para fotografias feitas pela Thayla Mattos.

A inspiração de hoje será de um dos lugares que mais tive vontade de ser fotografada, mas a coragem de subir certo morro (sim, gente! Não achamos a entrada que dava pra subir com o carro), que até então, não tinha me deixado sentir realizada! Kkk’ Domingo fomos para o litoral (só que não meixmo) uma cidade vizinha curtir o dia em uma praia artificial e sabendo que no caminho até lá passaria pelos trilhos de trem, já fui preparada pra tirar um (zilhões) retrato, algo pessoal, só pra mim mesma, só que, como sempre enfatizo aqui que esse espaço foi criado para dividirmos com vocês todos os nossos sonhos/inspirações, não poderia deixar de mostrar algumas das fotos que inclusive, me faz lembrar muito alguns desses filmes de terror! (Adoooron um perigon kkk’)










Enfim matei minha vontade... Rs *-* Compensou toda a adrenalina de subir e quase cair do morro!

Depois fomos pra casa da minha tia e para a praia. Curtimos a brisa na beira do rio com direito a arco-íris e tudo. 


Tava ventando pra caramba o que tornou o dia ainda mais lindo, teve até umas leves ondas... Eu tava me sentindo no mar! Kkk’ (na foto não aparece, mas pra quem duvida, olha só a foto que minha migs tirou: AQUI) Até tentei tirar fotos para o look do dia, mas o vento não quis colaborar de jeito nenhum... (Armaria, nãm :'/)! Essas foram as únicas que ficaram boas:



E esse foi um breve resumo do meu dia, um dia super divertido e relaxante com a família e amigos, amei tudo! E espero que tenham gostado das fotos...

Bjitos


Nenhum comentário:

Postar um comentário