D.I.Y: Abajur para as românticas...

Hello, minhas chicosas!


Muito amor e romantismo é o que define esse DIY de hoje! (E essa buchexuda da foto é minha priminha Isabella, gente... *-* kk')

Durante minhas buscas de coisitas interessantes, eis que encontro um tutorial de DIY's com papel crepom e gameeeeei em um abajur tão fofo que babei arco-íris! *---* 

No tutorial, era um abajur de verdade, só que, como eu não tenho nenhum ~nenhunzinho~ resolvi fazer um pra mim, mas só o formato mesmo, sabe? Mesmo não tendo a luzinha, o resultado é um amor. Ideal pra deixar o ambiente ainda mais romântico! Querem aprender também? Sigam-me! õ/ kk'

Materiais:

Baldinho de plástico
Algo pra apoiar o abajur ~não sei o nome~ (acho que é um trem moer kkkkk)
Papel crepom (cor de sua preferência)
Cola quente 
Tinta de artesanato branca / Pincel


Primeiramente pinte o baldinho e o moedor! (Eu preferi pintar porque como o balde é azul, achei que ficaria estranho na hora de colar as florzinhas).

Agora vem a parte "complicadinha"...


Corte várias tiras na horizontal.
Pegue a tira e dobre a ponta.
Agora vá enrolando no dedo indicador e sempre dobrando a parte de cima.
Antes de acabar o papel, enrole no dedo do meio.
Tire o dedo e enrole a ponta com a dobra que você fez no início para não soltar. Entenderam? kk'

Depois de feito as rosinhas, é só colar tudo com cola quente!


Ameeeeei, amei, amei! Muito linchto, hem?! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário