Trend alert: Apostas para o Verão 2014


Olá, meus amores! Tudo bem com vocês? 

Hoje atingimos a marca de 600 seguidores na page... Êbaa \õ/ Obrigada a todos vocês que sempre estão nos visitando, comentando, curtindo e compartilhando do nosso amor! #VocêsSãoDemais

Nem vou falar muito do meu sumiço por aqui, pois vou compensar todo esse tempo com postagens mega bacanas, daquele jeitinho que eu sei que vocês adoram!

E de início, que tal ficarmos por dentro das tendências que já chegaram chegando e estão bombando nas apostas de Verão 2014? O símbolo do infinito seria pouco pra expressar o quanto estou encantada nessas trends e já estou crazy para tê-las, sem exceção de nenhuma. *-*

Conjuntinhos  



Look fresquinho e confortável já tem a cara do Verão, né, gente? Apropriado tanto para o dia, quanto para a noite, as estampas que mais estão em evidências são as tropicais, étnicas e as de frutas!




Body


Preciso mesmo falar sobre essa peça diva que voltou ainda mais estilosas e versáteis? Muito amor define. O body está definitivamente encantando a mulherada e além dos diversos modelos e estampas, a sua versatilidade é incrível, tornado-se a peça coringa da vez. Na hora de combinar não tem segredo, pois ela é facilmente combinável e ainda dá pra ahazar na piscina ou praia e depois sair por aí lindamente.

Macaquinhos


Quer dar um drible no calor? Essa é a aposta certeira. Os macaquinhos te proporcionam a leveza que você precisa e pra dar um toque de charme, opte pelos modelos de recortes nas costas.

Frutas


Com certeza essa estampa é a mais queridinha! E também não é pra menos. Frutas juntamente com o tropicalismo é a cara do nosso país e ainda uma fofura. Podem ser usadas com as estampas de uma única fruta ou se jogar na salada mista! #UmAhazo

Dica chicosa: Combine a estampa com peças coloridas.



Ombro a ombro


Com uma pegada romântica, o ombro a ombro ganha cada vez mais destaque, e de uns tempos pra cá se tornou umas das apostas principais desse Verão. Mas como não amar? Lindos demais...



E então, o que acharam das trends? Eu tô amando e pouco a pouco vou adquirindo as minhas (também aceito presentes, hein kkk). E vocês, já são adeptas? 

Espero que tenham gostado! *-*


Bjitos! 






Fotos: Reprodução / Cateline Régia

Nenhum comentário:

Postar um comentário