Trend Alert: Por falar em Expoara...

A Expoara é a época mais esperada por nós Araguainenses, hein moçada? Ela traz consigo alegria, movimentação e certamente a melhor época do ano. Mas com isso, vem aquela preocupação básica (quis dizer essencial) de quase toda mulher: O que será tendência nessa temporada?

É fato que o xadrez nunca sai de moda e é marca registrada no universo country, porém a pegada "countryzada" que possivelmente estará em evidência e faz parte da coleção outono/inverno 2014 é o Jeans sobre Jeans. Isso mesmo, meninas! Uma peça versátil que além de ser clássica, as combinações são diversas. E o melhor de tudo é que não há segredos para usá-la, basta harmonizar as cores e texturas das duas peças, ou seja, se a parte superior for de tonalidade clara, opte por um tom mais escuro na parte inferior e vice-versa. Porém, se você preferir usar as peças de uma mesma tonalidade, pode apostar sem medo! Os looks monocromáticos alongam e podem ser quebrados com pontos de cor nos acessórios. Inspire-se:


Looks com jeans para trabalhar. Foto com Paula J reprodução Lookbook

jeans com jeans



Já gameeeei! *-------* E vocês, gostaram?

Agora é só na contagem regressiva para a maior e melhor Exposição Agropecuária do Estado do Tocantins! Espero ver todas vocês lá, lindamente lindas! \õ/






Fotos: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário