DIY: Camiseta do Pikachu


Booooooa tarde meus amores! *-*

Como já tinha falo no instagram, estou preparando algumas postagens bem bacaninhas graças a trégua que a facul cedeu. Porém, entretanto, contudo, todavia, esse pequeno recesso tem duração de apenas 15 dias e dia 3 volto à rotina. *Insira carinha de tristeza*. Mas enquanto isso vamos aproveitar que a minha inspiração está tinindo e o tempo a meu favor! \õ/

Sempre que resolvo dar uma faxina no meu guarda-roupa, me surge muitas ideias de transformações de roupas que eram clichês e sem gracinhas e dessa vez não foi diferente. Uma pilha de roupa está prontinha para receberem "vida"! Só que como nem tudo são flores, ainda estou sem câmera (outras prioridades insistem em afastar o meu sonho de adquirir uma). Então tive que fotografar pelo celular mesmo e por isso a demora toda para editar e melhorar a resolução. Mas como diz o ditado: Antes tarde do que nunca! kk' Let's go com o primeiro DIY do #DonnaChicosaModeOn



Materiais:

Camisa Amarela
Tinta para tecido branco, preto e vermelho
Caneta para tecido preto 
Lápis ou Giz para marcar o desenho
Caderno 
Pregador de Roupa

Como fazer:

Coloque o caderno entre a camisa para a tinta não manchar a parte de traz e prenda com o pregador de roupa.
Com o fundo do potinho de tinta faça os olhos (e dentro faça uma bolinha menor). Com a parte de cima faça as "bochechas".
Se você não tiver caneta para tecido, use um pincel bem fininho para fazer o contorno. (Eu não achei de jeito nenhum o meu pincel, e acabei usando os meus para sombra de maquiagem. kkk)
Faça o contorno dos olhos e nariz. Depois pinte-os.
Agora pinte as "bochechas".
Com a caneta para tecido contorne a boca. Se não tiver, faça com o pincel fino.
Prontinho. *-*





Que meeeeeeigo, hein? *-*

Bjitos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário