Moda fitness: Estilo + academia!

Corpitcho sarado, pernocas de fora, biquininho... É o que todas nós mulheres queremos nesse verão! Qual mulher não quer curtir a estação mais quente do ano com o corpo sarado? Mas independente da estação, a preocupação fica por conta do que vestir para irmos à academia. Sempre com estilo, mesmo que seja pra suar a camisa! kk' Confiram as dicas:


A escolha da camiseta é o que fazemos primeiro. Sempre rola aquela dúvida: usar a camiseta, ou só o top? Voto no que você se sentir mais confortável(claro), mas recomendo usar o top mesmo por debaixo da camiseta, pois há uma melhor sustentação dos seios, necessária na hora de fazer exercícios.
Os tons básicos como a preta, a cinza e a azul (evite o branco, se você não quiser sair com ele preto de lá) são essenciais em qualquer guarda-roupa, pois a varição fica por conta do short, da saia, ou até do top.


Outra cor curinga é a preta, nas calças. Para diferenciar de uma forma legal, procure combinar os detalhes da sua calça com a blusa ou com o top ou use leggings estampadas. Fica mais fácil combinar com o top!


A dúvida cruel quando não queremos mais a legging. Mas aqui vai a dica: opte por shorts de tactel quando for fazer algum esporte, no qual algumas posições não te façam aquela velha"brechinha". A malha grossa é uma oçpão aleatória, mas também pode ser um pouco desconfortável. O ideal para a musculação é o short de lycra, que se ajusta no seu corpo.



Acessórios que amamos devem estar por todos os lugares, né? Então na hora de escolher a bolsa, se ligue na tendência, ou aposte um metalizado básico e super combinativo. O modelo de bolsa que melhor se encaixa é o estilo malinha, para se você quiser, tomar aquele velho banho após o exercício.


Nos pés,  quando o assunto é tênis, acho que a gente não pode querer economizar. Sei lá, economiza na roupa, na garrafinha, corre na rua, mas escolha um tênis específico para sua pisada. 

Separei alguns looks fitness da diva Vanessa Vasconcelos, fiquei craaaazy, todos lindos! *-*








Agora é só seguir as dicas e ahazar! ;)

Por: Nara Assunção / Créditos: Lups de bolinhas / Fotos: Vanessa Vasconcelos / lups de bolinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário