Que orgulho da minha geração! *-*

Olá babys!

Quero que saibam, antes de tudo, que o Donna Chicosa foi criado também para dividirmos com vocês tudo que gostamos, que é de nosso interesse e hoje, deixei de lado o mundo mágico dos sapatos, maquiagens, roupas e vim falar de algo que vem mobilizando o mundo: A revolta do povo brasileiro em forma de manifestações!


Para muitos, as manifestações que ocorrem em todo país eram vistas apenas em livros históricos. Insatisfeitos com o governo,  a população está indo às ruas em busca dos seus direitos, lutando contra uma política lixo, clamando por um país melhor. Tenho orgulho em dizer que o meu povo, a minha geração ACORDOU! Eu nunca senti tanto orgulho de ser brasileira como nos últimos dias. Ao invés de gritarem pelos "gols", o país grita por mudanças! Não estamos mais de braços cruzados, cansamos do descaso dos nossos governantes, pois nós temos o poder de decidir em que país queremos viver! Melhor ainda é saber que as pessoas da minha cidade também acordaram, Araguaína também quer ser "formatada" e foi nessa sexta-feira (21) que milhares de pessoas compareceram na manifestação totalmente pacífica, com uma energia que contagiou e que com certeza será um marco na história do povo araguainense. Vejam algumas fotos:





















Tava tudo muito lindo, inexplicável a sensação de está contribuindo para um país melhor! Estamos fazendo jus o nosso hino nacional e ESSE POVO ME REPRESENTA!!!

#VemPraRua #MudaAraguaína 

Por: Nara Assunção / Fotos: Facebook e Instagram dos próprios manifestantes / Jotta Nunes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário