Acessório da Vez: Cinto Apache


Amado por umas, odiado por outras, o Cinto Apache têm sido a sensação da temporada passada e promete continuar bombando!


Quando postei no instagram essa foto do meu cinto com tanta felicidade, alguns ficaram sem entender porque tamanha euforia! Pra mim, não foi apenas um cinto qualquer, mas O CINTO que estava na minha lista de sonhos de consumo à algum tempo e quase não acreditei quando ganhei (obrigada maaamis lintcha! *-* ♥). Alguns acessórios às vezes são os protagonistas da produção, né? Seja um maxi colar, um salto poderoso, uma bolsa diva, mas um cinto?! Será mesmo que um acessório apenas complementar pode chamar tanta atenção sem exagero? Sim, o Apache tem esse poder!  

Esse cinto é aquele tipo de acessório "salva look", super versátil, sendo facilmente combinável com as diversas propostas de looks, deixando a produção mais "elaborada" desde as mais básicas (shortinho e blusinha) aos mais luxuosos. Para diminuir o erro na hora de combinar, aposte nos tons de preto ou branco ou t-shirts personalizadas. Vestidos longos com apelo tropical e floral também são muito bem-vindos. O preço é bastante salgadinho, custando $566 à $789, mas já existem várias inspirações fiéis com o preço bastante acessível de $120 à $60. Vamos babar algumas inspirações?





Ainda temos três opções de largura... *-*


E pra "estrear" meu novo cinto aqui no blog, resolvi montar quatro looks básicos que servem para serem usados no dia a dia/passear/faculdade que eu achava super sem gracinha e o cinto tornou a produção até mais apresentável. (Em breve montarei looks noturno).



E aí, curtiram? Nem preciso falar (já falando) que eu ameeei e que com toda certeza vocês ainda verão ele muitas vezes por aqui. (:

Bjitos!






Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário