Universo Masculino: What time is it?


Hey, man! 


Sabemos que o relógio é aquele acessório indispensável na vida do homem moderno, não é verdade? Ele dá um toque sofisticado à qualquer produção. Mas ainda surge as dúvidas em relação ao relógio ideal pra cada ocasião produção e estou aqui para acabar com essas danadinhas! kk'

Vale lembrar que vocês homens têm a liberdade de usar e ousar! Não é por causa da minha humilde dica que você tenha que mudar seu relógio preferido naquele dia/look. Este é apenas um "guia" básico de como e quando! Certo?
Esse tipo de relógio que normalmente o homem esporte fino usa mais. Além de deixar o look despojado, deixa o visual com uma pegada de classe!

 




O queridinho da rapaziada (creio), sem dúvida! Versátil, ele se encaixa em todas as horas e nas produções mais simples à mais arrumadas. As cores mais comuns (e bonitas) são as de pulseiras preta e marrom!





Simples e chique! Esse tipo de pulseira é ótimo para looks menos arrumado. Ideal para looks básicos e/ou o de duas cores (listras também fica um luxo).




Esse é que mais cai bem para os esportistas e descolados! Opção para aqueles que praticam algum tipo de esporte e não conseguem (querem) tirar o relógio do pulso, sendo a maioria os relógios digitais. Aposte em cores sóbrias, pois a claras sujam facilmente!





E aí, gostaram? Ainda restam dúvidas? Conte-nos mais!

Bjitos!






Imagens: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário