Reinauguração Carmen Steffens Maison


Boa noite meus amores, tudo bem com vocês?

Pra quem nos acompanha no Instagram e/ou Facebook deve ter visto algumas fotinhas das lindíssimas peças que publicamos na última quarta-feira (25) onde fomos convidadas para comparecer na Reinauguração da franquia Carmen Steffens Maison aqui em Araguaína.

Isso mesmo, gente! Uma das grifes brasileiras de maior credibilidade e renome mundial se reinstala em nossa cidade em um novo local e com um ambiente impecável, a fim de integrar ainda mais o público regional, agregando valores e visando marcar a identidade da nossa cidade que segundo o Supervisor CS Luiz Cavalcante, temos a franquia que está em 8° lugar no ranking de vendas no país (que tuuuudo, hein?!), além disso, em entrevista feita aos blogs, ele confessa acreditar muito no potencial da cidade e de nossa representante Lúcia Borba, que desde 1999 trabalha com a marca e é uma das referenciais em franqueadas! #LúciaAhaaaza

Lúcia Borba e Luiz Cavalcante


Com uma decoração impecavelmente glamourosa, atendimento especializado, coquetel à altura e com músicos excelentes, a Reinauguração contou com a presença de amigos, imprensa, clientes e convidados que garantiram o sucesso do evento. E para quem ama peças de ótima qualidade e com modelos exclusivos, está esperando o quê para comparecer à loja e garantir as suas? Os produtos CS contam com a qualidade e conforto que todas nós precisamos e merecemos e ainda com preços bastante acessíveis conforme o gosto e poder aquisitivo do público em geral. Sendo assim, não dá pra ficar sem, né? Então não percam tempo, meninas! Faça uma visitinha e garanto que você não vai resistir em meio a tanta perfeição! Confiram só:









S (98)

S (21)







S (15)





S (18)


 E com direito a mimos e tudo! Ameeeeei... Depois tiramos fotos do nosso presentinho. *-*




S (213)


(O coquetel teve início das 13 às 22 horas. No período da noite parece até que foi combinado de irmos em um look baseado no preto e vermelho, mas acreditem, não foi. kkk #ConexãoForte -Escolha/Bolsa CS)

S (357)

S (266)

Localizado na Av. José de Brito, 921, Setor Geoge Yunes, Araguaína - TO








Fotos: Thayla Mattos / Lenny Duarte / Thyago Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário