D.I.Y. Coroa de Flores


Hiiiii, meus amores!

E olha só quem tá viva: Sim! Eu, eu mesma, euzinha! kkkk' Dei um sumiço por aqui, hein? Mas não pensem que foi por querer. Minha vida social está arruinada (carinha de tristeza)! Depois que virei acadêmica, está difícil conciliar estudo e diversão. Se eu misturar, o estrago é feio e ninguém quer ficar pagando matéria, certo?!  Mas a gente sempre arruma um tempinho pra fazer o que gosta, né? Então, aproveitando que não tenho aula/trabalho/revisarconteúdo, resolvi trazer um D.I.Y fofura que eu sei que vocês amam! >.<

Já faz algum tempo que a coroa de flores fazem a cabeça da moçarada e não dá pra negar que é um encanto (elas dão um diferencial nas fotos e um ar romântico em qualquer look). Eu já até cheguei a fazer uma coroinha com as rosas da minha vózinha só pra testar (até hoje ela pergunta por elas kk), mas não tinha como preparar um tutorial então ficou no esquecimento. Até que ultimamente tenho visto que muitas gurias aqui da city adotaram essa tendência e eu amei. Imaginei que muitas também gostariam de ter e ainda mais de forma exclusiva, feito por nós mesmas, não tem preço! É maravilhoso dar um toque especial e único no que é nosso e, pra mim, é uma sensação inexplicável poder contribuir para que vocês também produzam uma identidade única conforme o seu estilo! Então, lets go! õ/



Primeiramente quero aconselhar a comprarem rosinha/flores pequenas. É mais fácil o processo. Quando eu fui comprar as rosas, não tinha, então tive que ficar com essas médias. O que não quer dizer que ficaram feias, pelo contrário, mas vai depender muito do gosto de cada uma. Todas são lindas e ficam uma fofura infinita! 

Materiais: Flores artificiais (2,25 cada ramo), cola quente, arame (3,00) e tesoura;

Meça o tamanho que você deseja que seja a coroa e enrole o arame;

Corte cada rosa em cerca de 4 cm.

Enrole-a no arco e se a rosa soltar, cole com cola quente.

Repita o processo em intervalos de rosas brancas, folha e rosas rosa. 


E voilà! *-*



Minha tia se encantou com a coroa e disse que ficaria lindo com tranças e pediu para fazer em mim. Fiquei apaixonada! Para quem pensa em casar na praia ao fim da tarde (assim como eu), essa é uma ótima opção para penteado e acessório. Acho muito lindo esse estilo romântica e simples. 



E aí? Compensei um pouquinho a minha ausência? Estou perdoada? Rs


Espero de coração que tenham gostado!

Bjitos!








Fotos: Pabline Assunção

Nenhum comentário:

Postar um comentário