D.I.Y. Brincos Tassel


Boa noite minhas chicositas! 

Nessa edição da revista JFashion falei sobre os Brincos Tassel, uma trend que se tornou um "must have" do Verão e além de serem bastante democráticos, eles dão vida a qualquer look, arrematando com estilo a sua produção. 




Os brincos Tassel é aquele tipo de acessório simples, mas que traz todo um diferencial quando usado adequadamente. Na temporada de praias, eles foram meu acessório coringa! Não tinha como desgrudar... 




Como eu havia prometido para vocês, cá estou eu para ensina-las como adquirir esses maravilhosos brincos com aquele precinho camarada de sempre! Já fiz dois brincos nas cores Laranja e Azul e pretendo ter mais uns 30 kkkk' e o da vez será a cor predominante do meu guarda-roupa: Amarelo! Vamos lá?

Materiais: 

- Linha de crochê (cor de sua preferência)
- Argolinha
- Acessórios de brinco
- Tesoura 
- Cola quente


 Enrolei 30 voltas (nos outros eu enrolei nos quatro dedos, mas como eu queria as franjas menorzinhas, enrolei só em 3 dedos) com a linha de crochê.

Em seguida dei 8 voltas com um pedaço da linha.

Depois montei uma parte do brinco.

Com a cola quente, colei o tassel.

Cortei e igualei as franjas.

Pontinho! *-*



(Pose de "Ei, me dá um real!" kkkk)

Desculpem pela qualidade das fotos, o tripé é um péssimo fotógrafo, af. kkk' Mas espero que tenham entendido e gostado, o que é o essencial pra mim! *-*


Bjitos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário